Prefeito e Vice-Prefeito iniciam a entrega de Ovos de Páscoa para crianças da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira, dia 08

Nesta última terça-feira, dia 05, o Prefeito de Capivari, comunicou através de suas redes sociais que, neste ano, todas as crianças da Rede Municipal de Ensino, receberão Ovos de Páscoa.

Além de anunciar a entrega dos Ovos de Páscoa, Vitão divulgou uma novidade para as crianças. “Neste ano, teremos uma surpresa especial para as nossas crianças da Rede Municipal de Ensino: o “Coelhão” estará nos acompanhando na entrega dos Ovos de Páscoa, que serão feitas para todas as crianças das unidades escolares”, afirmou.

Para o secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes, essa ação é muito esperada pelas crianças. “As crianças ficam na expectativa por este momento e sabemos o quanto é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, comentou.

As entregas serão feitas pelo Prefeito, Vice-Prefeito, acompanhados do secretário interino da Educação e pelo “Coelhão”, durante esta sexta-feira, dia 08, continuando durante toda a próxima semana.