Prefeitura de Capivari organiza nova edição do “Domingos de Lazer” no bairro São João, no próximo dia 24

Um dos eventos mais aclamados pela população está de volta, dessa vez para abrilhantar a população do bairro São João. O Domingos de Lazer, ação organizada pela Prefeitura de Capivari, através de um esforço combinado da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação, terá a sua primeira edição de 2022 acontecendo no dia 24, na escola José Annicchino Fú Paulo, das 09h às 12h.

Assim como no ano passado, o programa Domingos de Lazer deverá acontecer sempre no último domingo de cada mês, sendo com cada edição em um bairro diferente da cidade, dessa forma atendendo o maior número de pessoas. A ação contará com a apresentação da banda marcial Dirceu Ortolani Stein, junto com a organização de diversas atividades de recreação para o público infantojuvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, gincanas e muito mais.

A escola José Annicchino Fú Paulo é situada na rua Aristeu Stênico, 31, bairro São João. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.