Guarda Civil de Capivari prende mulher por tráfico de drogas no bairro São Luis

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no bairro São Luis na noite da última quarta-feira, dia 04, os agentes da Guarda Civil de Capivari passavam por um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, quando notaram uma mulher entregando um objeto da cor rosa pra outra pessoa do gênero feminino. Assim que a ela recebeu o objeto, notou a presença das equipes e saiu em disparada conseguindo escapar da abordagem.

Entretanto, a outra mulher que estava repassando o objeto foi devidamente abordada pelas equipes. Dentro de suas roupas foram encontrados dois pinos da cor rosa contendo cocaína, porém ela carregava uma bolsa que em seu interior continham outras 77 porções da mesma substância, além de 170 porções de maconha, 63 de crack e outra porção de 15 gramas de cocaína.

A suspeita de 18 anos foi encaminhada à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ela permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende através do telefone 153 que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...