Secretaria de Desenvolvimento Social recebe 3.240 litros de leite do Covabra Supermercados

A Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu na tarde do dia 04, quarta-feira, 270 caixas com 12 litros de leite cada, totalizando 3.240 litros. Essa contribuição foi realizada pelo Covabra Supermercados. Ao perceber a necessidade e urgência em prol das famílias atingidas, o Gerente Operacional, Aguinaldo Silvério e o Diretor Regional, Fernando Firmino, efetivaram a doação.

As famílias interessados em receber a doação de leite, passará por alguns critérios da Assistência Social para que possam retirar o leite.

A Prefeitura agradece o auxílio do Covabra e também de muitos anônimos que estão colaborando com o município, e solicita que a população da cidade continuem ajudando nas doações, principalmente de cestas básicas e alimentos não perecíveis.

O local para recebimento e doações, é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Os atendimentos acontecem das 08h às 16h55, sem horário de almoço. O telefone para informações é o (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144. Os doadores podem combinar através dos telefones dias e horários que preferirem, inclusive aos finais de semana.