Guarda Civil de Capivari prende “Uber do tráfico” no bairro Jardim Elisa

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem na madrugada da última sexta-feira, dia 20, que estava praticando a venda e entrega entorpecentes a domicílio usando o seu carro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Elisa, após os agentes receberem denúncias sobre um motorista de aplicativo que, supostamente, estava fazendo a entrega de drogas.

Após breve patrulhamento, foi possível encontrar o veículo que batia com as descrições, o que motivou a abordagem. Durante o procedimento, foi encontrado em posse do condutor uma porção de cocaína, porém, dentro do carro haviam R$346,50 em notas fracionadas e outras 20 porções da mesma substância. Ao ser questionado, o suspeito informou que fazia a venda de drogas para que pudesse pagar suas contas e informou aos agentes um local próximo onde haviam mais entorpecentes.

Chegando no local indicado, foi possível encontrar outras 20 porções de cocaína, um caderno de anotações e dois cartões. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio para que as medidas sejam adotadas; enquanto o suspeito de 33 anos foi levado à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência da situação e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...