Guarda Civil prende homem de 19 anos por tráfico de drogas na Vila Balan

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan, na noite da última sexta-feira, dia 10, quando ao passar por um local conhecido pelo tráfico de drogas, notaram um indivíduo consumindo um cigarro de maconha que tentou fugir em direção a uma casa próxima, assim que notou a presença dos oficiais.

Os agentes conseguiram alcançar o suspeito próximo ao portão da casa que ele se dirigia, motivando a abordagem. Durante procedimento, o homem de 19 anos contou aos Guardas que estava na posse de algumas porções de drogas, porém havia perdido outras. Mesmo assim, foi possível localizar dentro da pochete que ele carregava, um total de 28 porções de crack, 21 porções pequenas de maconha, além de outros três pedaços médios da mesma substância, um celular e R$30,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia. A autoridade em plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...