Programa Melhor Idade promove palestras sobre conteúdos odontológicos nesta quarta-feira, dia 18

Nesta quarta-feira, dia 18, às 14h, será promovido na sede social do Capivari Clube, uma tarde sobre conteúdos odontológicos, voltado ao público do Programa Melhor Idade, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, parceria com a Clínica Odontológica OdontoSim.

Com duas palestras agendadas, os idosos poderão conhecer mais sobre o tema “Viver, sonhar e realizar! Nada é impossível na terceira idade”, apresentado pelo dentista e palestrante, Nivaldo José Pio Martins. A segunda palestra será sobre “Implantes Protocolos! Não é só questão de estética”, com o dentista Carlos Eduardo de Azevedo Mariano.

“A tarde de conteúdos odontológicos será muito importante para o nosso público da Melhor Idade. No Programa, buscamos oferecer condições para uma melhor qualidade de vida dos idosos, com atividades físicas, viagens, palestras sobre saúde e tecnologia e também buscamos levá-los para bailes, para que possam interagir com outras pessoas”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para se inscrever no Programa Melhor Idade, o interessado deverá ir até o GanhaTempo Municipal, na SEJEL, munidos de CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.