Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Ribeirão

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Ribeirão, na tarde da última segunda-feira, dia 27, quando ao passar por um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, foi possível ver dois homens em atitude suspeita, com um deles fugindo de moto assim que notou a presença das viaturas. O outro que permaneceu no local acabou sendo abordado pelos oficiais.

Durante busca pessoal, foi possível localizar com o homem 15 porções de crack, um maço de cigarro e R$86,00 no bolso de seu agasalho. Diante dos fatos, o homem de 36 anos recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, todos os dias da semana. Caso queira solicitar atendimento à corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...