IBAM-SP divulga informações sobre o Concurso Público nº 03/2022 que será realizado neste domingo, dia 07

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari e o IBAM-SP informam que está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, na Edição 763, do dia 27 de abril de 2023, as informações sobre a prova do Concurso Público nº 03/2022. Acesse www.capivari.sp.gov.br.

O candidato poderá informar-se quanto à sala em que realizará a sua prova através do site www.ibamsp-concursos.org.br, no link “Área do Candidato”, sendo necessário informar o Concurso, CPF e data de nascimento.

No total, estão inscritas 3.356 pessoas, que realizarão as provas neste domingo, dia 07. Vale ressaltar que o IBAM e a Comissão do Concurso, não se responsabilizam por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local de aplicação das provas no horário apropriado e que independem da organização do Concurso. O não comparecimento do candidato, resultará na eliminação do Concurso Público.

Para mais informações, entre em contato com o Recursos Humanos pelo telefone (19) 3492-9242, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, ou com o IBAM-SP pelo e-mail atendimento@ibamsp-concursos.org.br.

Explore mais...