Vera Cruz x Atlético Mombuca A: jogo de ida do Campeonato Amador de Futebol acontece neste domingo, dia 13

Um grande público prestigiou no último domingo, dia 06, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, os jogos das semifinais do Campeonato Amador de Futebol 2022. Agora, valendo a taça, a disputa será entre o Vera Cruz F.C. e Atlético Mombuca A.

No primeiro jogo, o Atlético Guerreiros enfrentou o Vera Cruz, em que o Vera Cruz levou a melhor e venceu o Atlético Guerreiros por 1 a 0, sendo o primeiro time a se classificar no torneio, com gol de Joeliton d. S. Men.

Mais tarde, o América F. C. enfrentou o Atlético Mombuca A, encerrando a partida regulamentar com um gol de João Paulo Custódio para o Atlético Mombuca A e um gol de Ari Elias de Sousa Júnior para o América F.C. Já nas penalidades máximas, o América marcou seis gols, feitos por Douglas de Sousa Peterlinkan, Ari Elias de Sousa Júnior, Thalles Willian Martins de Oliveira, André Miguel Rodrigues Ribeiro, Lucas Silva de Almeida, João Paulo dos Santos Pereira e Sávio de Jesus Souza. Para o Atlético Mombuca A, os autores dos sete gols que garantiram a vaga para a final foram Pablo Campos Ribeiro, Guilherme Vinícius de Godoi, Francisco da Silva Mota, Lucas Assi Scabora, João Paulo Sousa Custódio, Fernando Marcos de Souza e Caio Alves da Silva.

O jogo de ida da final será realizado neste domingo, dia 13, às 9h30, no Estádio Municipal “Jair Forti”, na cidade de Rafard, que promete receber um ótimo público, que vai ao campo para apoiar o seu time.

Já o jogo de volta, no dia 20, está definido para começar às 9h30, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, com uma cerimônia de encerramento do torneio.

O Campeonato Amador de Futebol 2022 é realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura de Rafard e da rádio Raízes FM.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.