Integrantes do Cras Conviver participaram de passeios encerrando as atividades de 2022

Compartilhe

Encerrando suas atividades, os integrantes do Cras Conviver tiveram a última semana, de 12 a 16 de dezembro, marcada por atividades e passeios para comemorar mais um ano de aprendizado e muitas experiências.

Na sexta-feira, dia 16, adolescentes, adultos e idosos do Cras Conviver, integrantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), participaram de passeio ao shopping e ao Zoológico Municipal de Piracicaba. Outro passeio que também fez a alegria das crianças do Cras Conviver, foi um dia no Thermas Whater Park, na cidade de São Pedro.

Atualmente, o Cras Conviver conta com o grupo de idosos “Rara Idade”, grupo de mães e filhos adolescentes, o “Famílias Fortes”, e também grupos de mulheres, adolescentes e de artesanato, todos de pessoas moradoras dos bairros Ribeirão e São João Batista.

Os grupos visam o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, o empoderamento individual e coletivo, e a possibilidade dos indivíduos desenvolverem suas potencialidades. Nas atividades dos grupos são tratados assuntos pertinentes a cada faixa etária e demanda de fase de vida de seus participantes.

Para informações, o Cras Conviver atende pelo telefone (19) 3491-1645 ou (19) 3492-7165. A sede está localizada na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h. O telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social é o (19) 3492-7144.

Explore mais...