Mascote Capivaldo faz visita ilustre na festa de aniversário da academia Body Gym

A agenda do mascote oficial da cidade de Capivari, o Capivaldo, segue cada vez mais agitada. No fim da tarde da última segunda-feira, dia 14, o Capivaldo fez uma agradável surpresa aos alunos da academia Body Gym, situada no bairro São José. A visita aconteceu durante as comemorações dos 10 anos da academia, trazendo ainda mais o clima de festa para dentro do ambiente.

Capivaldo foi muito bem recebido pelos funcionários e alunos do local, arriscando até fazer alguns exercícios usando os aparelhos da academia. Todas as emoções da visita do Mascote foram registradas em sua nova conta oficial no Instagram, @OficialCapivaldo. A agenda de visitas do Capivaldo segue na próxima semana, quando o mascote visitará os funcionários da empresa CPIC, no próximo dia 21 de agosto.

Para convidar o mascote oficial para eventos, é necessário entrar em contato com o WhatsApp da Secretaria de Relações Públicas, através do número (19) 3492-9200, onde a solicitação será avaliada.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.