Prefeito Vitão Riccomini participa de evento inédito sobre Economia Circular Humanizada em Nova Odessa

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, participou na manhã desta terça-feira, dia 15, de um evento inédito na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo, sobre Economia Circular Humanizada, organizado pelo Consimares e Ambipar Viraser.  Participaram também, as cidades de Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré.

A Economia Circular Humanizada vai além da reciclagem, é uma ideia que prega a conservação e a preservação, transformando o lixo em produtos para indústria, ou seja, retornando à cadeia de produção como matéria-prima, um modelo produtivo que vem crescendo entre as empresas brasileiras.

“Estamos orgulhosos em anunciar um novo passo em direção a um futuro mais sustentável para Capivari. Trabalhando junto da Ambipar, traremos a coleta seletiva para o nosso município, iniciativa que não ajuda apenas o meio ambiente, mas que também fortalece nosso compromisso com práticas mais responsáveis e conscientes. Juntos, estamos construindo um amanhã melhor para as gerações futuras”, disse o prefeito Vitão.

Estiveram também, junto do prefeito, os secretários de Relações Públicas, Rafael Massouh, Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, da Educação, José Lucas de Moraes, e do diretor de Meio Ambiente, Diogo Tedeschi.

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Capivari.