No bairro Santa Teresa D’Ávila, 50 porções de crack são apreendidas com menor de idade

Compartilhe

Durante patrulhamento na noite do último domingo, dia 13, as equipes da Guarda Civil de Capivari passavam por um ponto notoriamente conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Santa Teresa D’Ávila, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo a um carro, motivando a abordagem. Durante o procedimento foi possível notar que o indivíduo se tratava de um menor de idade.

Em busca pessoal, foram encontrados com o jovem R$30,00 em dinheiro e 35 porções de crack. Já dentro do carro em que estava, os oficiais encontraram outras 15 porções idênticas a substância que estava com ele. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi encaminhado à Delegacia.

No local, a autoridade policial de plantão ratificou o ato infracional por tráfico de drogas e liberou o menor de idade de volta para a sua família em seguida. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade atendendo todo tipo de ocorrência, para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 atende 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...