SEJEL altera horário e endereço da temporada gratuita de dança aeróbica para atender a população

Compartilhe

Nesta terça-feira, dia 15, se inicia o mais novo projeto da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O projeto se trata de uma temporada de cinco meses de dança aeróbica, que após a alta adesão e pedidos da população capivariana, terá seu horário e endereço alterado.

Agora, as aulas acontecerão apenas às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, no meio da Praça Central de Capivari, no platô. Vale ressaltar que caso o interessado tenha algum problema de saúde, ele deverá informar a professora Tamires, que dará as aulas.

Reforçamos que não há a necessidade de fazer inscrição antecipadamente, basta ir até o local no horário das aulas, que já estará liberado para dançar.

“Estamos muito felizes em receber tantas mensagens positivas em relação à temporada de aula de dança aeróbica. Isso nos motiva a continuar planejando diversos projetos para a nossa população e conseguimos sentir o quanto as pessoas estão engajadas em praticar atividades físicas. Esperamos oferecer mais modalidades em breve”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...