Nota oficial sobre mudança no cruzamento da SP-101 com a Rodovia do Açúcar

A Prefeitura de Capivari informa que as obras de mudança no fluxo de trânsito no trevo de cruzamento entre a Rodovia SP-101 e a Rodovia do Açúcar (SP-308), próximo ao Distrito Industrial do bairro Corte Preto, foram finalizadas. De acordo com o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, a empresa “Rodovias do Tietê”, concessionária de ambas rodovias, aceitou a solicitação de mudança feita pela Prefeitura, para mudar o fluxo de veículos do local, que vinha gerando muitos acidentes nos últimos meses, principalmente em horário de alto movimento.

As obras foram feitas pela própria empresa “Rodovias do Tietê” devendo proporcionar mais segurança aos condutores e consequentemente mais fluidez no tráfego para todos os motoristas que passam pelo trecho diariamente. “Gostaria antes de mais nada agradecer a Rodovias do Tietê por acatar o pedido da Prefeitura em fazer essa mudança no trevo, medida essa que certamente vai proporcionar mais segurança aos condutores que passam por ali todos os dias”, destacou Vitão.