SEJEL promove Aulão Solidário no dia 16 de dezembro, na Praça Central de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No dia 16 de dezembro, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoverá o “Aulão Solidário”, na Praça Central de Capivari, com o intuito de arrecadar alimentos não-perecíveis, que serão destinados a famílias carentes do município. Apesar de a doação não ser obrigatória para participar da aula, ela é importante para colaborar com um final de ano mais feliz para quem necessita.

O Aulão Solidário é realizado através de uma parceria público privada (PPP), com sete professores. Estarão presentes os professores Renato Borges, Dadazinho, Juliana Santos, Abner, Guilherme Cecon, Kauê Antunes e Tamires, oferecendo Treino Funcional e HitBox para todos os participantes.

O Treino Funcional é composto por séries de exercícios que colaboram para melhor as condições físicas de quem pratica, auxiliando no emagrecimento e garantindo um corpo mais firme e delineado. Durante o Funcional, são trabalhadas as capacidades de força, potência, resistência cardiorrespiratória, estabilidade, equilíbrio e alongamento.

Já o HitBox, é uma modalidade de ginástica que acompanha o ritmo de músicas, proporcionando um maior gasto calórico para quem pratica, ajudando a ter uma vida mais saudável e colaborar com o fortalecimento de todo o corpo. O HitBox é divertido, prático e fácil, abrangendo o maior público possível.

O Aulão Solidário será realizado às 19h30, na Praça Central. Vale ressaltar que é necessário o participante estar trajado com roupa de ginástica, além de levar sua garrafa com água. Em caso de restrições médicas, o interessado deverá avisar um dos professores.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...