SEJEL promove Aulão Solidário no dia 16 de dezembro, na Praça Central de Capivari

Compartilhe

No dia 16 de dezembro, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoverá o “Aulão Solidário”, na Praça Central de Capivari, com o intuito de arrecadar alimentos não-perecíveis, que serão destinados a famílias carentes do município. Apesar de a doação não ser obrigatória para participar da aula, ela é importante para colaborar com um final de ano mais feliz para quem necessita.

O Aulão Solidário é realizado através de uma parceria público privada (PPP), com sete professores. Estarão presentes os professores Renato Borges, Dadazinho, Juliana Santos, Abner, Guilherme Cecon, Kauê Antunes e Tamires, oferecendo Treino Funcional e HitBox para todos os participantes.

O Treino Funcional é composto por séries de exercícios que colaboram para melhor as condições físicas de quem pratica, auxiliando no emagrecimento e garantindo um corpo mais firme e delineado. Durante o Funcional, são trabalhadas as capacidades de força, potência, resistência cardiorrespiratória, estabilidade, equilíbrio e alongamento.

Já o HitBox, é uma modalidade de ginástica que acompanha o ritmo de músicas, proporcionando um maior gasto calórico para quem pratica, ajudando a ter uma vida mais saudável e colaborar com o fortalecimento de todo o corpo. O HitBox é divertido, prático e fácil, abrangendo o maior público possível.

O Aulão Solidário será realizado às 19h30, na Praça Central. Vale ressaltar que é necessário o participante estar trajado com roupa de ginástica, além de levar sua garrafa com água. Em caso de restrições médicas, o interessado deverá avisar um dos professores.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...