Obras de construção de novo Posto de Saúde no bairro Ismael Sanches se encaminham para fase final

As obras do novo Posto de Saúde, situado no bairro Ismael Sanches e que visa atender os moradores das redondezas seguem a todo vapor, com seus trabalhos rumando para a segunda metade de construção. A nova unidade de saúde, anunciada em novembro vai oferecer o dobro da capacidade do Posto de Saúde situado no bairro São João, que será desativado em breve.

Entre recursos próprios da Prefeitura e emenda parlamentar, o projeto conta com investimento de aproximadamente R$1,2 mi, estabelecendo um novo marco para a Saúde pública do município, graças a boa gestão de recursos e ótimo planejamento. O novo Posto de Saúde ficará localizado na esquina entre a rua Sueli Giatti Amâncio e a avenida Josefina Giovana Rossi, sendo um ponto de fácil localização para a população local. Além disso, a nova construção contará com área construída de 252 m², com dois consultórios, sala de telemedicina, sala de imunização, sala de curativos, farmácia, consultório ginecológico, sala de procedimentos e muito mais.

O Posto de Saúde antigo, situado na avenida A, 154, continuará em funcionamento até que a nova Unidade Básica de Saúde seja inaugurada. Para mais informações, a Secretaria da Saúde atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.