Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” será reinaugurado no próximo dia 22 de setembro; Confira a programação especial do final de semana

A espera está chegando ao fim! O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” será reinaugurado no próximo dia 22 de setembro, que contará com uma programação mais do que especial também para os dias 23 e 24.

No dia 22, a partir das 18h30, será realizada a cerimônia oficial de abertura, com a Banda Bamados, família de Murilo Ferreira Carnicelli, autoridades e convidados. Já às 19h15, haverá um passeio pelo Parque, até a nova entrada na rua Érico Veríssimo. Mais tarde, às 20h30, o Grupo Envolvência se apresenta com muitas músicas que são fenômenos nacionais, no pagode e samba que todos gostam.

Já no dia 23, o Parque Ecológico abrirá às 6h, com a programação oficial sendo iniciada às 9h, com Campeonato de Beach Tennis, jogos de Vôlei e Futebol. Às 9h30, será aberto o Espaço Kids e, mais tarde, às 14h, brinquedos e uma apresentação especial com personagens estarão disponíveis para a criançada. Já às 16h, o Grupo Virou Mania se apresenta e, mais tarde, às 18h30, a Bateria da Escola de Samba Turma da Barca entra em cena para animar ainda mais. O Parque Ecológico fechará às 22h.

No dia 24, o Parque abrirá também às 6h, com a programação sendo iniciada oficialmente às 9h30 com o Espaço Kids e, mais tarde, às 14h, as crianças terão uma apresentação especial com personagens e poderão curtir os brinquedos gratuitos. Já às 14h30, a Banda Tokaya sobe ao palco com as melhores músicas nacionais e internacionais e, em seguida, o Grupo Pede Mais chega para levar pagode e samba para os visitantes. Mais tarde, encerrando com chave de ouro às 18h30, os Seresteiros de Capivari entram em cena. Às 22h, o Parque Ecológico fecha para visitação.

“Esse é um momento muito importante para a história do nosso município. É um marco! Estamos muito felizes em poder reabrir para visitação o nosso Parque Ecológico. A população está ansiosa e nós mais ainda”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

NOVIDADES
O Parque Ecológico terá muitas novidades, como o Espaço Pet para que todos possam levar seus animais de estimação para passear, áreas de piquenique, locais para prática de exercícios, revitalização do lago que será contemplado com um deck, reformulação dos quiosques, bloquetes intertravados em toda a extensão de caminhada do Parque e muito mais.

MURILINHO
O “Murilinho”, que eternizará o patrono do Parque Ecológico, é mais uma inovação para a cidade de Capivari, trazendo à vida a personificação de Murilo Ferreira Carnicelli, que foi um jovem muito carismático e comunicativo.

Murilinho foi inspirado na história do esportista capivariano, que tinha como hobby o Futebol, atuando como volante no Clube de Campo, na Cultura, Antigo Lar de Jesus, e um pouco no Capivariano Futebol Clube (na categoria de base e no time profissional).

O evento é gratuito e livre para todos os públicos. Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Capivari.