Prefeito e Vice-Prefeito entregam uniformes e crachás para os funcionários públicos

Pensando na valorização do trabalho do servidor público e em tornar o ambiente mais profissional, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, entregaram na manhã desta sexta-feira, dia 27, um kit com uniformes e crachá para os servidores públicos do Paço Municipal, aproveitando o Dia do Servidor Público, que se comemora nesta sexta-feira, dia 28.

“Todos os servidores possuem um papel fundamental no desenvolvimento de Capivari. Os uniformes proporcionam melhores condições de trabalho, além de facilitar na identificação dos mesmos dentro de cada repartição. Todos os setores serão contemplados.”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Os uniformes e crachás foram possíveis devido ao trabalho do secretário de Governo, Ivan Rosatto de Carvalho, e sua equipe, que fizeram o planejamento e liberação. “Padronizar os servidores da Prefeitura de Capivari sempre foi uma meta. Este tipo de investimento é necessário para que a população possa reconhecer quem são os funcionários da administração, facilitando a resolução das demandas. Nossa equipe da Secretaria de Governo trabalhou nas últimas semanas para que o objetivo pudesse ser atingido o mais breve possível.”, disse.