Semifinais do Campeonato Amador de Futebol 2022 já estão definidas; Confira os jogos

Neste último domingo, dia 30, foram realizadas as quartas de finais do Campeonato Amador de Futebol 2022, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura de Rafard e rádio Raízes FM, garantindo muita emoção para os torcedores dos times Deportivo Rafard, Atlético Guerreiros, Vera Cruz, Nova Esperança, América, Boca Juniors, Atlético Mombuca A e Família Santa Rita.

No primeiro jogo do Estádio Municipal “Fernando de Marco”, a torcida presenciou uma grande disputa entre Deportivo Rafard e Atlético Guerreiros, que terminou empatado em 3 a 3 no tempo regulamentar, seguindo para a disputa de penaltis, finalizada em 3 a 4, garantindo a vaga na semifinal para o Atlético Guerreiros.

Mais tarde, o América enfrentou o Boca Juniors, também no Fernando de Marco, garantindo a classificação para a semifinal, com uma excelente campanha no campeonato, vencendo quatro jogos e apenas um empate, finalizou a partida em 2 a 1.

Já no Estádio Municipal Jair Forti, na cidade de Rafard, o Vera Cruz venceu a partida contra o Nova Esperança por 2 a 0, garantindo mais um ano, a sua vaga na semifinal do Campeonato Amador de Futebol.

No segundo jogo de Rafard, o Atlético Mombuca A levou a melhor contra a Família Santa Rita, venceu o jogo por 3 a 1 e seguirá na disputa do torneio em busca da vaga para a final.

As semifinais serão realizadas neste domingo, dia 06 de novembro, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. Confira as partidas:

– Às 8h15: Atlético Guerreiros x Vera Cruz
– Às 10h15: América x Atlético Mombuca A

Para mais informações sobre o Campeonato Amador de Futebol, entre em contato com a SEJEL pelo telefone (19) 3491-9358.