Prefeito Vitão Riccomini acompanha pavimentação da Ponte do Imperial, que já está sendo acessada pela população da região

A esperada Ponte do Imperial, que passa a fazer a ligação dos bairros Imperial e Pinhalzinho, ganhou pavimentação em toda sua extensão nesta terça-feira, dia 09. Os trabalhos foram acompanhados pela equipe técnica da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (Seproj), responsável pelo projeto, e pelo próprio Prefeito Vitão Riccomini.

Trata-se de um sonho de décadas que está sendo em grande parte dele realizado hoje. É mais uma importante obra que estamos finalizando para entregar a população. Trabalho, foco e uma equipe comprometida com o desenvolvimento de uma cidade tornou isso realidade”, declarou Vitão durante sua visita ao local.

A conclusão da pavimentação da Ponte do Imperial traz inúmeras melhorias para os moradores daquela região, que desde já podem se locomover com maior facilidade entre essas localidades. A esperada construção interliga os bairros Imperial e Pinhalzinho, através da Avenida Vereador Alcides Vieira e a rua Geraldo Silveira Leite numa extensão de 1147,87 metros quadrados.

Definida a pavimentação, agora fica faltando apenas a colocação de calçadas, grama e outros detalhes de finalização.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.