Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé anunciam reestruturação do Largo da Estação

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciaram na tarde da última segunda-feira, dia 30, o projeto que vai reestruturar o Largo da Estação, numa obra que vai construir galerias de água pluviais, calçadas com acessibilidade, remodelação do perfil viário e uma nova sinalização no trânsito que liga a Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Antônio Frederico Ozanan e a rua XV de Novembro.

A obra vem somar ao trabalho de revitalização da região da Estação, que inclui diversas etapas para que, futuramente, o espaço possa receber diferentes tipos atividades, tanto no segmento esportivo, quanto eventos culturais e socioeconômicos, tais como feiras noturnas, feiras de artesanato e gastronômicas. As etapas seguintes das obras, contemplarão a revitalização da antiga estação da Fepasa, que está em elaboração de projeto, que servia de sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

“Essa importante via da nossa cidade será totalmente reestruturada, mudando para melhor toda essa região”, destacou Vitão, que fez questão de ir até o local explicar como será as mudanças que em breve começam a ocorrer ali.

Já Bruno Barnabé destacou a importante ajuda da Câmara Municipal para que a obra pudesse ter início. “Tivemos o apoio da maioria da Câmara, que entendeu a importância dessa obra”, reforçou o vice-prefeito.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.