Quinta edição da Feira Noturna acontece no dia 09 de novembro, com quatro atrações musicais

A Feira Noturna chega a sua quinta edição neste mês de novembro e pela primeira vez desde sua criação, em julho, o evento contará com quatro atrações musicais. A Feira, que já é um sucesso entre a população, voltará a ser organizada em uma quinta-feira, mais precisamente no dia 09 de novembro, visando atrair visitantes à Praça Central para prestigiar os mais de 100 feirantes que estarão no local, atuando nos mais diversos segmentos.

Os quatro artistas responsáveis por animar o público presente serão a Banda Tokaya, que trará uma grande diversidade musical ao palco; o grupo de pagode e samba Virou Mania, com os clássicos do gênero que nunca saem da moda; o DJ John Bastos com músicas eletrônicas de qualidade e também o DJ Stifler, com as músicas do momento. Todas as atrações acontecerão no palco montado próximo a esquina entre a rua Regente Feijó e a rua Saldanha Marinho, em layout semelhante ao das duas últimas edições do evento.

Quanto à distribuição das barracas, os mais de 100 comerciantes que atuarão nesta edição da Feira estarão distribuídos nos quatro cantos da Praça Central, assim como no calçadão em frente ao Platô. Como já virou tradição, os microempreendedores estarão setorizados em três zonas, sendo elas as de alimentos para consumo no local, as de alimentos para retirada e àquela voltada aos feirantes de outros segmentos.

Para participar de edições futuras da Feira Noturna, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, pasta responsável pela organização do evento e se cadastrar na lista de espera. Em caso de abertura de vagas, a lista seguirá sua ordem até que os interessados sejam devidamente atendidos e também façam parte dessa grande festa que acontece todos os meses.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.