Prefeito Vitão Riccomini entrega nova Bobcat para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

O Prefeito de Capivari Vitão Riccomini entregou na última sexta-feira, dia 26, mais um equipamento para auxiliar os trabalhos da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da nossa cidade.

Trata-se de uma Bobcat, uma espécie de mini carregadeira, adquirida com recursos do próprio município e também de emenda parlamentar, através do trabalho da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro. O novo equipamento é muito utilizado na construção civil e é conhecido pela versatilidade, operando de maneira eficiente nos mais diversos tipos de terrenos, além da potência e economia de combustível.

O Prefeito Vitão destaca mais um importante investimento para a cidade. “Mais uma excelente notícia! Entregamos a primeira mini carregadeira da história da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a qual auxiliará e muito nos serviços por toda a cidade, principalmente nos locais onde grandes escavadeiras não alcançam. Agradeço imensamente a nossa Deputada Estadual Valéria Bolsonaro por toda a dedicação e carinho com a nossa cidade. Seguimos trabalhando para fazer de Capivari uma cidade cada dia mais estruturada”, completa o chefe do executivo.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato comemora a entrega do equipamento: “Recebemos um equipamento extremamente versátil e que nos ajudará muito no trabalho diário para construir e cuidar de Capivari. Agradeço imensamente ao Prefeito Vitão e a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro por mais essa conquista para o Desenvolvimento Urbano”

O equipamento já está disponível para o treinamento dos colaboradores que irão operar a máquina, atendendo as diversas demandas por toda Capivari.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está localizada na avenida Dr. Rodrigues Alves, 879, sentido Mombuca. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.