Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé anunciam aquisição de novos jogos pedagógicos de inglês para as escolas municipais

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciaram nesta semana a aquisição de jogos pedagógicos de inglês para reforçar o aprendizado lúdico de crianças e jovens do ensino municipal de Capivari.

Os jogos pedagógicos foram cuidadosamente selecionados para atender às necessidades específicas de cada faixa etária no aprendizado do idioma inglês. Com eles, as crianças poderão explorar vocabulário, cores, gramática e pronúncia de forma divertida e interativa.

“Sabemos que o ensino de idiomas é essencial nos dias atuais e representa um diferencial no futuro de nossos estudantes. Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto, desde a equipe pedagógica até os gestores que tornaram possível essa aquisição. Juntos, estamos transformando o presente para construirmos um futuro cada vez melhor para todos!”, ressaltou Vitão.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.