Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé anunciam novo asfalto em ruas do bairro Pão de Açúcar

A Prefeitura de Capivari iniciou nesta manhã de quarta-feira, dia 19, a colocação de um novo asfalto nas ruas Pedro Stucchi, no bairro Pão de Açúcar. A obra, que também contempla um novo pavimento na Rua Constituição, que se iniciará nos próximos dias, faz parte de convênios firmados no ano passado pela Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (Seproj) e que começam a ser concretizados neste ano.

A rua Pedro Stucchi recebeu uma nova massa asfáltica em uma extensão de 2.746,76 m². Maior ainda vai ser o trabalho realizado na rua Constituição, onde o novo piso alcança 4.140,07m².

O prefeito Vitão Riccomini e o vice Bruno Barnabé estiveram no local ao final da tarde para conferir os trabalhos. O chefe do executivo agradeceu a ajuda do deputado Júnior Bozzella, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnatto e a vereadora Sele Rosada. “É um trabalho em parceria que se traduz em investimento para a cidade”, destacou o prefeito. Bruno Barnabé completou: “Nossa administração está focada em entregar resultados para a população de Capivari”.

Vitão ainda informou que o asfalto na rua Archangelo Jarussi, no Santo Antônio, tinha sido definido naquele dia. Naquele bairro, a empresa vencedora da licitação já asfaltou as ruas Espanha, Archangelo Jarussi e a Avenida Rodrigues Alves. A Rua Fortaleza, no Engenho Velho, também deve ser contemplada nos próximos dias.

No São João Batista, as obras ocorrem nas ruas Luiz Pagotto, Miguel José Pavan e Leandro Aparecido de Toledo, onde também devem ser concluídas em breve após poucas semanas de trabalho.

“Nosso planejamento em 2022 está nos permitindo fazer essas obras neste ano, melhorando a locomoção de veículos e pedestres pela cidade. Outros bairros também serão contemplados nos próximos meses”, informa Luís Felipe Rusignelli, Secretário da Seproj.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.