Prefeito Vitão Riccomini e Vice-Prefeito Bruno Barnabé investem em nova sede para a Secretaria de Desenvolvimento Urban

Por muito tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, uma das mais importantes para o funcionamento do nosso município, ficou esquecida e com um espaço de trabalho precário para os trabalhadores que ajudam todos os dias a construir, modificar e cuidar de Capivari. Um grande barracão, inclusive, foi tomado por pombas. Os demais locais também contam com problemas estruturais, que colocam em risco a integridade de quem trabalha por lá. Os profissionais da pasta relataram toda a tristeza de vivenciar diariamente essa situação e as dificuldades existentes no trabalho realizado no atual espaço.

Pensando em proporcionar um ambiente digno de trabalho para os profissionais do Desenvolvimento Urbano, o prefeito Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciarão em breve, a tão esperada mudança de local da Secretaria. Vitão conta que buscar um novo local para a Secretaria é uma grande prioridade de sua administração. “Ter um espaço adequado para os profissionais e o reconhecimento, é fundamental em uma equipe. Uma Secretaria não pode ficar esquecida dessa forma, principalmente quando pensamos na importância para o crescimento e desenvolvimento do município.”

Um novo momento se inicia para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com uma nova sede que contará com espaço adequado e equipado com tudo aquilo que nossos profissionais precisam para cuidar da nossa cidade. Fique atento nos canais oficiais da Prefeitura para que em breve, possa conhecer a nova casa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.