Prefeito Vitão Riccomini participa de Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de São Paulo em Campinas

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, participou na última segunda-feira, dia 05, de um Ciclo de Debates, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, envolvendo os municípios da Unidade Regional de Campinas.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campinas e teve como principal objetivo, tratar de assuntos referentes ao Índice de Efetividade de Gestão Municipal (IEG-M) no ano de 2022, nova legislação de licitações e contratos, além de assentos relacionados ao terceiro setor.

O Ciclo de Debates foi conduzido pelo Presidente em Exercício do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Dr. Renato Martins Costa. Representantes das 62 cidades da Unidade Regional de Campinas compareceram ao Ciclo de Debates, que reuniu cerca de 400 pessoas no total.

Além do prefeito Vitão, também integraram a comitiva de Capivari no evento, o secretário de Governo, Ivan Rosatto de Carvalho, o secretário de Relações Públicas, Rafael Massouh, o assessor do Prefeito, Mateus Sousa, e o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Thiago Braggion.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.