Prefeitura anuncia início da segunda fase das obras na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram o início da segunda fase dos trabalhos na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, via que liga a Rodovia SP-101 a bairros da região central da cidade. O trabalho dá continuidade às obras iniciadas em maio.

Nesta etapa, os trabalhos devem cobrir o trecho entre a rua André de Mello e a Ponte do Santoro, que assim como foi na fase inicial, deve ser recapeada totalmente para melhorar a vida dos motoristas que passam pelo local todos os dias. Os trabalhos nessa etapa ainda preveem iluminação de Led na via e demarcação de uma ciclofaixa, trabalhos esses que vão ser possíveis com uso de recursos próprios da Prefeitura de Capivari.

Bruno e eu sabemos dos desafios para melhorar a nossa cidade, por isso toda a equipe de profissionais envolvida nesse trabalho segue empenhada para garantir que o dinheiro do contribuinte seja investido com responsabilidade e planejamento. Vamos seguir trabalhando para que boas notícias como essa sigam acontecendo com frequência”, afirmou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Assim como na primeira fase, os projetos para essa obra foram desenvolvidos pela equipe técnica da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ). Os trabalhos serão de responsabilidade da empresa contratada para os trabalhos, com funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano ficando como responsável por monitorar o andamento dos trabalhos.