Prefeitura de Capivari anuncia instalação de nova empresa do ramo de Call Center em Capivari

Na tarde da última segunda-feira, dia 05, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, fez um grande anúncio sobre desenvolvimento socioeconômico do município. Uma nova empresa, que atua no ramo de Call Center será instalada em Capivari, gerando novos empregos para a população da cidade nos próximos meses. A divulgação desta grande notícia aconteceu no Gabinete do prefeito, acompanhado de representantes da empresa e também de José Murilo Castellani, secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego.

Denominada “Motiva”, a empresa de Call Center conta com aproximadamente 5 mil colaboradores em todas as suas filiais espalhadas pelo Brasil, tendo como clientes grandes empresas multinacionais. De acordo com o prefeito, o anúncio é mais uma grande notícia para os moradores de Capivari, disponibilizando ainda mais oportunidades no mercado de trabalho.

“Com muita felicidade hoje anunciamos a instalação da empresa Motiva em Capivari, companhia renomada no ramo de Call Center e que certamente fomentará muito o mercado de profissionais deste segmento na nossa cidade. Parabenizo o secretário José Murilo Castellani pelo empenho em fazer com que o município cada vez mais se desenvolva economicamente. Nas próximas semanas intermediaremos processos seletivos para que a Motiva encontre seus primeiros colaboradores em nossa cidade”, destacou Vitão.

Além disso, a pasta já organiza outra grande ação para o trabalhador da cidade no dia 20 de março, na Praça Central. A segunda edição do Feirão do Emprego acontecerá na Praça Central, com a participação de mais de 30 empresas da cidade, onde organizarão processos seletivos e distribuição de conteúdo institucional. O evento ainda disponibilizará uma série de palestras, cursos e conteúdos extracurriculares para quem deseja fortalecer o currículo profissional.

Para mais informações, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.