Prefeitura de Capivari disponibiliza transporte gratuito para o Feirão do Emprego e Empreendedorismo

Nesta próxima sexta-feira, dia 05, a Prefeitura de Capivari realizará a primeira edição do “Feirão do Emprego e Empreendedorismo” na Câmara Municipal dos Vereadores, das 13h às 16h. Para melhor atender o público interessado em participar deste evento especial, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com a MM Souza, disponibilizará transporte gratuito até o local.

O percurso será feito com vans que possuem acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. De acordo com a pasta, a condução sairá do GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, às 12h30. Para o percurso inverso, saindo da Câmara dos Vereadores em direção ao Centro, o transporte estará disponíveis às 15h.

O Feirão do Emprego e Empreendedorismo reunirá cerca de 15 empresas da cidade, em que irão expor seus produtos e serviços, captar currículos e fazer processos seletivos para diversas funções de acordo com a necessidade. Além disso, a unidade móvel do Sebrae também estará presente para atender os microempreendedores da cidade.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone (19) 3492-8870.