Programa “Domingos Musicais” tem apresentação da Corporação Musical Euclydes Colaneri no bairro Santa Rita de Cássia, no próximo dia 21

Compartilhe

O programa “Domingos Musicais” da Secretaria de Cultura e Turismo segue a todo vapor, neste final de semana o bairro Santa Rita de Cássia, também conhecido como Santa Rita do Trevo, recebe a sua segunda apresentação do mês de agosto, em sua quadra de esportes. A Corporação Musical Euclydes Colaneri se apresenta a partir das 16h30.

A quadra de esportes é situada na rua Ênio Bossolan, próximo ao Posto de Saúde do bairro e a Escola Municipal “Derly Andriotti”, foi selecionado para ser sede das apresentações do programa durante esse mês. O grupo Guaiá do Batuque de Umbigada foi o primeiro conjunto a se apresentar no local; devido ao Dia dos Pais, não houve evento no último final de semana, com o show deste final de semana sendo a segunda atração de agosto.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Explore mais...