Programa “Jovem Aprendiz Paulista” está disponível para trabalhadores e empresas de Capivari

Compartilhe

Durante o mês de maio, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a criação do programa “Jovem Aprendiz Paulista”, ação que visa a inserção de jovens entre 14 e 18 anos no mercado de trabalho. O Programa também já está disponível para os jovens de Capivari e permite que o candidato possa concorrer a um emprego negociando diretamente com as empresas que fazem parte do Jovem Aprendiz Paulista.

O público interessado deve acessar o site jovemaprendiz.sp.gov.br, caso seja um candidato dentro da faixa etária específica, matriculado em uma instituição de ensino fundamental ou médio e que frequente as aulas regularmente. Será necessário clicar no ícone “Sou Estudante” e criar o seu cadastro para participar de futuros processos seletivos em empresas da cidade.

Se você é empreendedor que possui uma empresa de porte ME ou EPP no Estado de São Paulo, o site também ajuda a se cadastrar na plataforma de seleção de talentos. Basta selecionar o ícone “Sou ME ou EPP” e fazer o seu cadastro de empresa no portal. Depois disso, você terá acesso aos candidatos disponíveis próximo da sua localidade ou área de atuação. É importante destacar que a inscrição, tanto para o jovem aprendiz, quanto para as empresas, é de forma totalmente gratuita.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...