Ruas do bairro Santa Rita do Trevo recebem melhorias; todas as ruas serão contempladas

Compartilhe

O bairro Santa Rita de Cássia, em Capivari, vem recebendo importantes melhorias nos últimos dias. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi deslocada para a realização de diversas obras no bairro.

Máquinas passarão por todas as ruas do bairro, cascalhando todas as vias, a fim de facilitar ainda mais a mobilidade de veículos na região. A praça também passou por modificações, com a troca da iluminação, proporcionando mais visibilidade e segurança para os moradores, além de um novo ponto de ônibus que também será instalado nas proximidades.

Outros projetos também estão em andamento, como a construção de um bebedouro na quadra do bairro, além da implementação de uma nova área esportiva, com uma quadra de areia para a prática de vôlei e futevôlei.

O secretário Ricardo Bagnato destaca a importância das obras na região. “A gestão Vitão e Bruno não medirá esforços para fazer o melhor para a população. No Bairro Santa Rita do Trevo, estamos focados para entregar um resultado satisfatório a todos os moradores. Abrimos várias frentes de trabalho em diversos setores e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano estará sempre à disposição”, disse.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria atende pelo (19) 3491-5039, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...