Programa Melhor Idade participa de almoço de Dia das Mães com a presença do prefeito Vitão Riccomini e do vice-prefeito, Bruno Barnabé

Centenas de mamães integrantes do Programa Melhor Idade de Capivari ganharam de presente nesta sexta-feira, dia 12, um almoço especial de Dia das Mães. O evento, que teve patrocínio de empresários da cidade, aconteceu no restaurante Mama Mia e contou com muita animação e alegria.

Os participantes realizam durante toda a semana, as atividades de esporte e lazer com a professora Juliana Santos, diretora do Programa da Melhor Idade no município. “Foi um evento muito positivo, em que todos saíram felizes na volta para casa. Depois de uma longa pandemia, que dificultou muito o lazer das pessoas nesta faixa etária, um evento como esse é um presente”, destacou Juliana.

O prefeito Vitão Riccomini aproveitou a ocasião e anunciou uma novidade aos presentes: o segundo baile da Melhor Idade no ano, que acontecerá no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, o Ronaldão, no dia 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados. “Eu não sei dançar, mas vou dar uma passada lá para ver vocês”, brincou o prefeito.

O almoço teve como patrocinadores, o Supermercado Covabra, a academia Lady Fitness e da Odonto Company. “Temos um carinho especial por essa turma e ficamos felizes que o empresariado também mostrou cuidado ao nos ajudar nessa ação tão importante”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dadazinho.

Para participar do Programa, o interessado deverá ir até o GanhaTempo Municipal, na SEJEL, munidos de CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. O telefone da SEJEL para mais informações é o (19) 3492-8870.