Secretaria de Desenvolvimento Social faz doação de alimentos e produtos de higiene para Santa Casa

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari fez uma doação de alimentos e de higiene pessoal para a Santa Casa de Misericórdia do município. Na tarde da última quinta-feira, dia 11, o prefeito Vitão Riccomini esteve na Secretaria participando da doação, na presença do secretário de Desenvolvimento Social, Luís Antônio Piazza, e do gestor financeiro da Santa Casa, Ademar Kerches.

No total, cerca de 500 quilos de produtos encaminhados pelo Governo do Estado de São Paulo foram entregues ao hospital. “Essa doação é muito bem-vinda e de grande utilidade para que possamos continuar atendendo cada vez melhor aos nossos pacientes. Agradeço de coração ao prefeito, Vitão Riccomini, ao vice-prefeito, Bruno Barnabé, e ao secretário Li Piazza”, comentou Ademar Kerches, gestor financeiro da Santa Casa de Capivari.

O prefeito, Vitão Riccomini, destacou a relevância desses materiais para a Santa Casa. “Sabemos a diferença que isso fará para nossa Santa Casa. Por isso, temos nos empenhado em buscar ajuda e fazer o que for possível”, reforçou o chefe do executivo.

Para mais informações, a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os telefones para contato são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.