Programa Treino Funcional é expandido para a área de lazer do bairro Moreto

O Programa Treino Funcional, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer é um sucesso no município, tendo a adesão de mais de 100 alunos. Nesta terça-feira, dia 28, as aulas foram expandidas também para a área de lazer do bairro Moreto.

Inicialmente, o Programa era realizado apenas no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, mas como o local está fechado para obras, foi transferido para a Praça Central e para o Ginásio “Padre Eusébio”, com aulas intercaladas. Devido à grande procura pelos alunos, a SEJEL expandiu o Funcional para o bairro Moreto com o intuito dos moradores da região participarem, incentivando a prática esportiva.

O Prefeito Vitão Riccomini, acompanhado do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, e do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dadazinho, estiveram na abertura deste novo espaço e receberam uma camiseta personalizada do Programa, que foi entregue pela aluna Celina Maringolo, representando os participantes.

“Iniciamos o nosso dia, prestigiando mais um treino de funcional, aberto a toda a população. Gratidão a todos que participam e realizam essa importante ação de qualidade de vida, em especial aos alunos e toda nossa equipe da Secretaria de Esportes”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

As aulas intercaladas entre a Praça Central e o Ginásio Padre Eusébio são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Já na área de lazer do bairro Moreto, acontecem às terças e quintas-feiras. O treino é sempre das 07h30 às 08h30. Para participar, basta o interessado ir até o local da aula com roupa adequada, garrafinha com água pessoal e avisar o professor se tiver alguma restrição de saúde.

Para informações sobre os locais ou outras dúvidas, entre em contato com a SEJEL pelo telefone (19) 3492-8870. A sede da Secretaria está localizada no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, no Centro. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.