Projeto ‘Domingos de Lazer ’ encerra temporada 2023 em quadra poliesportiva do bairro Santa Rita

Neste domingo, dia 26, das 10h às 13h, acontece mais uma edição do “Domingos de Lazer”, encerrando a temporada 2023 do projeto. Na ocasião, as atrações organizadas pelas Secretarias da Cultura e Turismo com recreação da Secretaria de Esportes ocupam a Quadra Poliesportiva do bairro Santa Rita de Trevo, oferecendo para as crianças e familiares, momentos incríveis com muitas brincadeiras.

O Programa “Domingos de Lazer” acontece sempre no último domingo do mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa. A ação contará com apresentação musical da Banda Bamados, além da organização de diversas atividades para o público infantojuvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e gincanas.

“O encerramento do Projeto ‘Domingos de Lazer’ na quadra poliesportiva do bairro Santa Rita é mais do que o fim de uma temporada, é o fechamento de um capítulo de alegria, cultura e união. Agradecemos a todos que participaram, tornando cada domingo uma celebração inesquecível. Que esses momentos de diversão e integração continuem a inspirar nossa comunidade, alimentando a chama do espírito comunitário em todos nós”, prevê Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo de Capivari.

Mais informações sobre o projeto podem ser conseguidas através da Secretaria de Cultura e Turismo, que atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.