Projeto “Vamos Correr” participa da Corrida de São Silvestre com 27 representantes

No último domingo, dia 31 de dezembro, aconteceu a 98º edição da tradicional Corrida de São Silvestre na capital paulista. Nesse evento tão importante para o calendário esportivo do país, o projeto “Vamos Correr” da Sicoob Cooplivre em parceria com a Secretaria de Esportes, garantiu sua participação com 27 competidores. O trajeto passou por diversos cartões-postais da cidade de São Paulo durante os seus 15 quilômetros do percurso.

Para participação da famosa Corrida, os participantes do projeto intensificaram os treinamentos durante o mês de dezembro para que chegassem devidamente preparados para os desafios que o evento ofereceu. Comandado pelo professor Rui Sanches, o “Vamos Correr” traz a Saúde e bem-estar para a rotina dos atletas participantes dessa iniciativa que já possui mais de uma década de existência.

Atualmente contando com aproximadamente 80 alunos, o “Vamos Correr” organiza treinos semanais, todas as segundas e quartas-feiras na Praça Central de Capivari a partir das 19h, de forma totalmente gratuita. Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.