Quarta edição do “Believer Fight Kickboxing” acontece neste domingo na quadra da escola Dirceu Ortolani Stein

Neste domingo, dia 25, acontece mais um grande evento esportivo sediado na cidade de Capivari. O “Believer Fight Kickboxing” terá a sua quarta edição, atraindo competidores de 13 cidades diferentes para disputas em diversas categorias do esporte, em combates amadores e profissionais. O evento acontece na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dirceu Ortolani Stein, situada na avenida Prof. Newton Pimenta Neves, 258, bairro Castelani, a partir das 08h.

Dentre as categorias que serão disputadas no evento estão Kick Light, Light Contact, K1 Rules, Low Kicks e Full Contact, com participantes adultos e também Sub-17 (abaixo de 17 anos de idade). É importante destacar que os competidores menores de idade poderão participar apenas de combates nas categorias Kick Light e Light Contact, de acordo com as estipulações da Confederação Brasileira de Kickboxing. O evento é organizado por Jeniffer Reduccino Ferraz e Eduardo Fracetto, contando também com o apoio da Secretaria de Esportes de Capivari.

De acordo com previsão dos organizadores do evento, espera-se um total de 120 atletas, distribuídos em 30 equipes, das cidades de Capivari, São Paulo, Mogi das Cruzes, Osasco, Ibiúna, Sorocaba, Iperó, Campinas, Limeira, Americana, Itu, Piracicaba e Rafard. As lutas do “Believer Fight Kickboxing” estão previstas para iniciar a partir das 09h15 e indo até as 17h. Cada vez mais notório no cenário das lutas regionais, o evento contará com 60 combates amadores e dois profissionais, diante de um público estimado de aproximadamente 2 mil pessoas ao longo do dia.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.