SAAE Capivari inicia perfuração de novo Poço Artesiano no bairro Santa Rita de Cássia

Compartilhe

Na última semana, as equipes do Serviço Autônomo e Água e Esgoto de Capivari (SAAE), iniciaram mais uma obra para melhorar o abastecimento hídrico no bairro Jardim Santa Rita de Cássia, conhecido também como “Santa Rita do Trevo”. A perfuração de um novo Poço Artesiano foi iniciada, usando recursos próprios, devendo entrar em funcionamento ainda neste ano.

De acordo com o superintendente do SAAE Capivari, Bruno Sampaio, o investimento nesta obra tem o propósito de melhorar o abastecimento de água do bairro, que hoje possui cerca de 500 unidades consumidoras instaladas. “Hoje existe apenas um Poço Artesiano responsável pelo abastecimento do bairro Santa Rita de Cássia. Com a obra para perfuração deste novo, podemos prevenir o desabastecimento quando for necessário fazer alguma manutenção ou ocorrer alguma parada no sistema”, destacou.

De acordo com a autarquia, o processo para que o novo Poço Artesiano entre em funcionamento ainda passa por uma etapa de conclusão na instalação dos equipamentos necessários, com uma regularização posterior dos mesmos sendo necessária junto aos órgãos competentes. O SAAE Capivari atende através do telefone 0800-1900-123, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...