Saúde anuncia início da vacinação contra a Covid-19, para crianças de 11 anos sem comorbidades, a partir desta segunda-feira, dia 24

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou na manhã de hoje uma nova etapa da imunização infantil na cidade. Crianças de 11 anos, sem comorbidades, podem receber o imunizante a partir desta segunda-feira, dia 24, no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, situado na rua Coronel Delfino, 869, Centro, das 08h às 16h.

Para vacinação, é necessário a presença de um responsável, munido de RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. É importante destacar que crianças com comorbidades e deficiências ainda podem se vacinar e também que o público infantil será atendido exclusivamente no Salão Paroquial da Igreja São Benedito.

O local também está oferecendo atendimento a adultos e adolescentes da região central que buscam a vacinação contra a Covid-19. Vale lembrar que são duas equipes distintas responsáveis pela aplicação de doses em pessoas de 12 anos ou mais e no público infantil de 5 a 11 anos.

Explore mais...