Secretaria da Educação entrega reforma dos banheiros da EMEIEF “Professor Derly Andriotti”, do bairro Santa Rita de Cássia

A Secretaria da Educação está trabalhando para melhorar as unidades escolares do município. No último semestre, a Secretaria esteve trabalhando na reforma dos banheiros da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Professor Derly Andriotti”, localizada no bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

No local, foram executados os serviços de troca de pisos, revestimentos das paredes, novas divisórias, novos vasos sanitários, nova pia, pintura e troca de portas. São novos banheiros para os alunos que frequentam o local.

A unidade escolar, “Professor Derly Andriotti”, está localizada na rua Ênio de Godoy, s/n, no Jardim Santa Rita de Cássia, mais conhecida como Santa Rita do Trevo, atendendo hoje, cerca de 188 alunos, oferecendo os Prés I e II, além de classes que vão de primeira a quarta série.

“A escola estava precisando de atenção há muitos anos e a Educação está empenhada em trabalhar para entregar aos alunos e servidores um ensino de qualidade, englobando melhorias de infraestrutura e formações a todos os nossos profissionais”, disse José Lucas de Moraes, Secretário da Educação.

Diversos prédios de escolas municipais estão passando por reformas e melhorias, proporcionando um ambiente mais agradável, além de zelar pela manutenção das unidades escolares.