Secretaria de Desenvolvimento Urbano faz manutenção na estrada rural do bairro Corte Preto

Compartilhe

Devido às condições de chuvas, muitas estradas rurais acabam sofrendo danos e acabam formando diversos buracos, que prejudicam a locomoção pelo local. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve no bairro Corte Preto fazendo a manutenção necessária.

Foram feitos os serviços de nivelamento através de uma máquina motoniveladora, para que os motoristas possam circular com segurança. Em seguida, foi feita a aplicação e compactação de cascalho, que é muito usado para melhorar as condições das estradas.

“Seguimos trabalhando arduamente em diversos pontos do município e com olhar especial para as estradas rurais, pois sabemos o quanto são utilizadas pela população. O serviço garante segurança e trafegabilidade”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O local é muito importante e de grande utilização dos capivarianos, pois faz a interligação do Distrito Industrial com áreas rurais, além de ser utilizado como acesso à pista. Em breve, outros lugares receberão o mesmo serviço.

Explore mais...