Secretaria de Desenvolvimento Urbano inicia manutenção na avenida José Annicchino, em frente a escola Guerino Padovani

Compartilhe

Há muito tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebia reclamações sobre a avenida José Annicchino no ponto de acesso da creche Guerino Padovani, que havia acumulo de água em frente ao ponto de ônibus, gerando transtorno para quem utiliza o ponto, comprometendo a malha asfáltica, gerando mau cheiro e atrapalhando a rotina das pessoas.

Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano começou nesta última segunda-feira, dia 20, a fazer o serviço de tubulação, que sai de dentro da creche e vai pelo calçamento. Em seguida fará a construção de uma galeria para o escoamento de água.

Já a calçada, será feita da forma ecológica, que ajuda na redução do processo de acumulo de águas devido ao piso drenante. A calçada ecológica ainda proporciona uma valorização nos seus aspectos estéticos, paisagísticos e melhora o meio ambiente urbano quebrando um pouco da frieza das ruas, devido à colocação de grama. Em seguida, o asfalto receberá o acabamento correto.

“Há muito tempo recebíamos a reclamação dos munícipes em relação a esse trecho da creche Guerino Padovani. Tinha muito acumulo de água em frente ao ponto de ônibus e atrapalhava também os pais e os alunos que frequentam a creche. O serviço deverá ser finalizado em breve”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

 

Explore mais...