Secretaria de Finanças divulga vencedores do sorteio de novembro dos Vale-compras do programa “IPTU Premiado”

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou a lista de ganhadores do 17º sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios aos munícipes que são adimplentes com o imposto territorial e predial urbano. A participação no sorteio é possível mediante cadastro no site www.iptucapivari.com.br e realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 26 ganhadores neste mês de novembro com um valor total distribuído de R$9.250,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$200,00 e R$1.000,00. A Secretaria de Finanças informa que haverá um sorteio especial de natal, com premiações maiores aos vencedores. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• José Maria Maschietto – Centro
  • Jeferson Gomes Pimentel – Chácara Clemente
  • Luis Carlos Sunstein – Vila Fátima
  • Marcos Antonio V. do Prado – Jardim do Bosque

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.