Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer oferece aulas gratuitas de Futsal e Basquete para crianças e adolescentes de seis a 17 anos

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Futsal e Basquete, que acontecem no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão) e na EMEIEF “Professor José Benedito Pinto Antunes”. As inscrições podem ser feitas durante o ano todo.

Os treinos são promovidos através da parceria da SEJEL com o SESI-SP, com o Programa “Atleta do Futuro”, que atende cerca de 500 crianças e adolescentes há mais de 25 anos. O intuito é oferecer atividades que complementam o desenvolvimento humano, saúde e lazer.

As aulas de Futsal acontecem às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. Já os treinos de Basquete, acontecem às segundas e quartas. O horário e local das aulas serão informados pela equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Para participar, é necessário ser criança ou adolescente com idades entre seis a 17 anos e as inscrições são feitas na SEJEL, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone para contato é o (19) 3491-9358.

Explore mais...