Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer retoma aulas de Hidroginástica nesta terça-feira, dia 21

Compartilhe

Oferecidas de forma gratuita pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, os participantes do Programa Melhor Idade voltam com duas turmas para as aulas de Hidroginástica que são promovidas na EMEIEF “Professor José Benedito Pinto Antunes”. As aulas são oferecidas todas as terças e quintas-feiras, sendo a primeira turma das 09h30 às 10h15 e a segunda turma das 14h às 15h.

A Hidroginástica é uma atividade que tem um impacto muito importante na Melhor Idade, auxiliando no emagrecimento e fortalecimento muscular. Além de melhorar a função cardiorrespiratória e não causar nenhum impacto, sendo indicada em todas as situações por não sobrecarregar as articulações.

Quem não estiver inscrito no Programa Melhor Idade, basta ir até a sede da SEJEL, que está localizada na rua Tiradentes, 283, no Centro, no GanhaTempo Municipal. Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30. O telefone é o (19) 3492-8870.

Explore mais...