Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida promove Campanha dos Lacres nas Escolas Municipais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No mês de novembro, 14 Escolas Municipais receberam material impresso sobre a Campanha dos Lacres para divulgação entre os alunos. A ação foi realizada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, junto do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Foram distribuídos folhetos e cartazes explicativos aos diretores para que possam informar e incentivar os alunos e suas famílias na coleta dos lacres para a campanha.

“Esperamos com essa ação que os alunos possam aderir cada vez mais à Campanha dos Lacres, aproveitando as festas de final de ano para arrecadar com os amigos e familiares”, diz a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Manuela Maschietto Gonçalves Albini. E completa: “Essa campanha é muito importante para que possamos aumentar o nosso acervo de equipamentos para empréstimos a quem não tem condições de comprar ou alugar uma cadeira de rodas ou de banho”.

A Campanha dos Lacres é constante e continuará ao longo dos próximos anos. Os postos de entrega são as Escolas Municipais, os Postos de Saúde, a APAE e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que está localizada na rua da Constituição, 123, no bairro Pão de Açúcar.

Explore mais...